A Busca...

Um dia a mais um dia a menos, quanto tempo vai levar até que eu te encontre. Por quanto tempo mais eu terei que andar sozinho. E por quantas esquinas eu ainda ouvirei o seu nome.
Os dias de sol não são os mesmos sem você. E as noites de chuva são tão vagas quanto à imensidão dos céus. As coisas mais incríveis não têm a mesma graça sem você.
Os caminhos que percorri até agora não me levaram a lugar nenhum, as vezes tenho a sensação de estar voltando ou de estar na direção errada.
Um oceano de distancia nos separa, ou são meus cansados olhos que não conseguem te enxergar. Como é difícil achar algo que raramente é visto, e como é difícil achar uma coisa a que tanto se quer. Como é difícil te achar nesse mar da vida e por quantas léguas ainda terei que navegar. Por quantas tempestades meu velho barco ainda terá que passar até chegar ao seu porto seguro.
Não encontro falha em sua armadura, do que será que você tem tanto medo? O que te leva a se esconder tanto assim, o que faz você não querer nenhuma aproximação.
Por quanto tempo mais eu vou ter que esperar por um noticia sua, quantas vezes eu irei ficar na escada esperando a sua chegada. E quanto ainda meu coração terá que sofrer, por falsas esperanças de você.
Um dia a mais um dia a menos, quanto tempo vai levar até que eu encontre o AMOR.


Criado por: Marcos Vinicios

6 comentários:

OMG*______*
Minha delicinha poetaa que lindoo xD

Ta ferrado agora naun vou saiir dakii
Tiamo♥

 

kkkkkkkkkkkkkk
Quando eu escrever um livro,vou autografar o seu ♥

 

Essa busca é constante. Acredito que todos passam por isso. O bom na vdd é saber que lá na frente iremos pensar "valeu a pena" =) Lindo texto.